Quem Escreve

  Gi, uma das muitas que amam o Ballet. Tenho hoje 12 anos, sou apaixonada pela minha família, as poucas e preciosas amizades e meus cachorros. Estudo, por conta própria, a história da dança de seu brotamento a como e onde floresceu, até os ramos em que hoje se diversifica. Já nas pontas toda semana, tenho aulas práticas, onde procuro superar-me a cada passo.
  Amo muito ver filmes sobre o Ballet, documentários e filmagens dos repertórios, compará-las de grupo a grupo, as encenações, bailarinas e as modificações de cultura à cultura.
  Não nasci com o bumbum virado para lua, assim o meu estilo físico não é próprio para a dança. Enquanto uma parte minha se estribuxa pela raiva de não ter a facilidade que queria, outra me empurra para aos esforços e me diz logicamente que não teria graça a recompensa sem a luta. A segunda parte é maior.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Eu parei de postar há um bom tempo, mas posso voltar qualquer hora dessas, com umas novas ideias e autocríticas. Agradeço seu comentário e peço desculpas pela demora em respondê-lo.

      Excluir